Alinhados ao coração do Mestre e seguindo exemplo dos pioneiros da educação Soka no Japão e nos EUA, os membros da BSGI podem também integrar o Núcleo de Doadores, seleto grupo que deseja contribuir financeiramente para esse nobre propósito.

São alvo de repasse a manutenção e expansão da estrutura física; cobertura de bolsas de estudo para alunos brilhantes, identificados por seu mérito e que não tenham condições pessoais e/ou familiares de estudar num colégio de nível internacional.

Atualmente, os alunos que ingressam no Ensino Médio podem receber uma bolsa de até 50% dependendo do resultado obtido nos Exames do Desafio de Bolsa, e as contribuições do Núcleo também poderão garantir isenção na participação e manutenção do aluno em intercâmbios educacionais e culturais fora do país, seguindo grade de eventos identificados pela coordenação. Com a instituição do ensino internacional, nossos alunos serão capazes de ingressar em universidades internacionais de renome, garantindo assim sua formação.

1.

COMO ADERIR

Preencha o cadastro e defina sua contribuição. Ao dar o "De acordo" você já fará parte do Núcleo e receberá pelo correio um kit especial.

2.

CERTIFICADO

Os doadores receberão um Certificado, a ser entregue por correio ou em mãos.

3.

TRANSPARÊNCIA

Tudo é feito com respeito às regras e leis nacionais. Todas as doações são cadastradas dentro de sistema, que gera o próprio boleto.

4.

COMUNICAÇÃO

Os contribuintes serão registrados em nossa base de dados, para o envio de informes e notícias, acompanhando de perto as conquistas e realizações de nossos alunos.

Obs: Lembramos que esta modalidade de doação não tem dedutibilidade prevista no regulamento do Imposto de Renda em vigor.

Ficou alguma dúvida?
Escreva ou ligue para nós.
Estamos à disposição!

• cadastro-doadores-csb@colegiosoka.org.br