Notícias e Artigos

NÓS ESCOLHEMOS A SOKA

Os sonhos que os pais desejam para seus filhos iniciam certamente nos primeiros anos da vida escolar.  É nesse local que o mágico mundo do conhecimento passa a ter lugar na mente e no corações das crianças.
A Educação Soka se dedica no sincero cultivo de estudantes com espiritualidade e rico senso de humanismo. Assim, independente da profissão escolhida, terá como base a vivência centrada em valores essenciais para a vida.
"Ser forte, correto e crescer livremente". Eis o lema eterno da Unidade Infantil Soka, que recebe crianças a partir dos dois anos de idade, para o cultivo humanista do saber.  ”

Aqui cria-se também a visão de futuro para a cidadania global tão almejada, porta de entrada para o Ensino Fundamental e Médio do Colégio Soka.

Abaixo, compartilhamos a experiência dos que escolheram o Ensino Soka para a base de vida de seus preciosos filhos.

image1.JPG

Pais:  Luciano Gonçalves do Nascimento (42 anos, economista) e  Sayuri Karina Komesu (41 anos, administradora).

"Dentre tantas opções e mesmo sendo um pouco distante, escolhemos a Escola Soka pelos valores de paz e criação de valores humanos, referências os quais confiamos para criação do melhor ambiente e estímulos para o desenvolvimento do potencial e de socialização da nossa Karen Haruka."

A estudante, de 4 anos, está desde esse ano na Soka, e agora chega também o irmãozinho Enzo, de dois anos. Ambos já matriculados para 2018.

Enya.JPG

Pais: Leonardo Ventura Nunes (40 anos, analista de sistemas) e Lurya Fernandes Nunes (32 anos, decoradora)

"Acreditamos que os valores morais e éticos são essenciais para a formação de um ser humano, a escola Soka toma muito cuidado e mantém um estimulo diário para que estes valores não sejam esquecidos e sim exercitados sempre.  Queremos que nossa Enya cresça feliz, realizada e que seja um indivíduo que faça a diferença, trazendo assim mais esperança para este mundo."
A estudante está na Soka desde 2016, e prestes a completar 4 anos de idade.
Os pais destacam outros pontos da pedagogia de Valor Soka. " O Colégio proporciona uma gama de atividades para os alunos e os ensinam que, com perseverança, conseguirão ser o que quiserem e onde quiserem, independentemente da situação que enfrentam. Essa liberdade de escolha profissional, da estimulação dos valores humanos, o respeito ao aluno, acolhimento aos pais, é muito importante para nós. O estudo que aos poucos torna-se bilíngue, professores e profissionais extremamente competentes, por tudo isso e principalmente por minha filha estar em um local onde eu vejo nitidamente seu desenvolvimento, onde ela sente-se segura e é muito feliz, por tudo isso e um pouco mais escolhemos o Colégio Soka para ser instrumento na vida da nossa maior preciosidade. Muito orgulho e extrema gratidão a toda equipe."

As matrículas para 2018 estão abertas. Venha conhecer!

Unidade Infantil

Rua Doutor Tirso Martins, 321 - Vila Mariana - SP